O que esse papai fez salvou a vida da sua bebê.

Esta meninas se chama Molly e tem apenas 3 anos, num dia ela  não parava de chorar, nada fazia a menina ficar tranquila.

Já sem saber o que fazer para acalmar Mia, os seus pais repararam no seu dedo do pé e encontraram este sinal muito preocupante.

O que esse papai fez salvou a vida do seu bebê.

 

“Hoje a nossa princesa Molly nos pregou um susto. O que aconteceu é totalmente novo para mim, mas aparentemente em bem comum. É por isso que eu quero compartilhá-lo com todos os pais.
Tudo começou quando Mia ficou muita agitada, a chorar e a gritar. Normal para um bebê, você diz! Então ela começou a ficar quente, então a minha mulher Jess decidiu retirar suas meias. É aí que vimos o estado do dedo do seu pezinho. É chamado de síndrome do torniquete é uma mecha de cabelo que permanece enrolado no dedo do pé. Às vezes é tão apertado que até cortar a pele do bebê.

sindrome do torniquete

Felizmente para Molly, sua mãe tem super poderes! Jess conseguiu remover o cabelo com uma lupa e uma pinça própria em minutos.
Esta fotografia foi tirada aproximadamente 45 minutos depois de ser removido do cabelo. Infelizmente, o cabelo foi capaz de marcar a pele de Molly, mas poderia ter sido pior se não tivéssemos agido mais cedo ou se o cabelo fosse muito difícil de remover.
O médico nos disse que devemos sempre verificar os dedos dos pés ou se o bebê.
Por favor passe este informação, para todos os pais. “

c

Este mensagem já foi compartilhada por mais de 20 mil pessoas, o objetivo de Scott Walker está sendo alcançado. Verifique com regularidade se os dedos do seu bebê não está ficando estrangulados por algum fio de cabelo ou fibra da sua roupa.