Esse agricultor desesperado só pede para seu cavalo não morrer.

Marek Slodkowski é um agricultor, mas também já foi criador de cavalos. Ao entrar em seu celeiro um dia e descobriu um cenário impensável. Seu cavalo, ironicamente chamado, Freedom ficou preso num poço de manutenção.

Para tentar resolver o problema Slodkowski começou por tentar a encher o buraco com feno, para dar altura suficiente para o cavalo subir e se libertar. Infelizmente não funcionou, então, ele chamou os bombeiros. Eles tentaram usar cordas e sintas super fortes para levantar “O Liberdade” , mas eles não eram fortes o suficiente para um cavalo desse tamanho. Slodkowski ficou desesperado e seu cavalo Freedom estava cada vez mais exausto.

Foi então que ele sussurrou para ele: “Não morras. Não morras “

Os bombeiros tentaram uma uma vez mas sem sucesso, já ninguém tinha um a boa ideia para conseguir libertar o cavalo daquele buraco. Só lhe restava confortar o animal: “Você vai ficar bem” “Vai dar tudo certo”

Então, algo incrível aconteceu. O cavalo começou a usar suas patas dianteiras para subir e suas pernas traseiras para se empurrar para cima. Então bombeiros usando cordas e dando-lhe o empurrão que precisava para se libertar. Slodkowski estava atordoado, dizendo o veterinário que ele realmente pensava “É isso, ela vai morrer.”

Com o amor do seu dono, “O Freedom”  foi capaz de salvar a si mesmo. Assista o resgate incrível , e por favor, compartilhe se você está feliz Liberdade foi libertada!

 

fonte: littlethings